Banana Café

Identidade da marca

A principal características da marca Banana Café é a ideia de liberdade “Free Spirit”. Uma das melhores formas para representar essa ideia foi utilizando animais selvagens.
Tanto o servo quanto o pássaro aplicado pela Gestalt (Fig.1-2) recebem linhas derivadas da divina proporção. Além das linhas, a altura da galhada em relação ao corpo são derivações da técnica, buscando atrair o olhar receptor para o bico do pássaro. (Fig.3).
Toda a Identidade Visual e aplicação da marca também recebem o mesmo estudo, definindo os espaçamentos dos elementos mais próximos do logotipo. (Fig.4).


The main features of Banana Café brand is the idea of freedom "Free Spirit". One of the best ways to represent this idea was by using wild animals.
Both the deer as the bird implemented by Gestalt (Fig.1-2) receive derived lines from divine proportion. Apart from the lines, the deer's antler height, in relation to the body derive from the same technique, getting the viewer's sight to the bird's beak.
Both the visual identity and application of the brand received the same study, defines the spacing of the closest elements of the logotype.

 
 

Logotipo

 
 
 
 

Referências

 
 
 
 

Estudo da Marca

 
 
 
 
 
 

Tipografia

 
 
 

Texturas

 
 

Cores

  rgb
#ffffff

CMYK
20 30 40 10

Pantone
Neutro 2
rgb
#ffffff

CMYK
20 30 40 10

Pantone
Neutro 2
rgb
#ffffff

CMYK
20 30 40 10

Pantone
Neutro 2
rgb
#ffffff

CMYK
20 30 40 10

Pantone
Neutro 2
rgb
#ffffff

CMYK
20 30 40 10

Pantone
Neutro 2
rgb
#ffffff

CMYK
20 30 40 10

Pantone
Neutro 2
 

Revista

 
DIAGRAMAÇÃO
DA REVISTA
 
O trabalho foi publicada no livro Visual Harmony da editora chinesa SendPoint. O livro fala sobre proporções aplicadas no Design Gráfico e está sendo vendido no mundo todo.